Vai de “barba, cabelo e bigode”?

Quem nunca sentiu aquela preguiça na hora de se barbear ou mesmo de cortar o cabelo que atire a primeira pedra. Mas fique tranquilo. Se você já passou por essa experiência, você faz parte de uma grande parcela do público masculino que compartilha a mesma sensação matinal.
Aproveitemo-nos então disso para apresentar a maior tendência de 2015 cujos novos estilos recaem sobre as tão trabalhosas, porém aliadas, barbas e madeixas compridas.
Veja a seguir alguns deles:

Estilo Lenhador

Se você é aquele homem prático, que não tem muita preocupação mas tem cuidado estratégico com o visual, seu melhor estilo é o lenhador, pois além de valorizar sua masculinidade não te deixará por fora dessas novas tendências. Afinal, ser quem é tendo estilo nunca sai de moda.

 

Cabelo Comprido + Coque

E por que não dar uma nova cara àquele corte ultrapassado sem cortá-lo totalmente? Sansão entende muito bem sobre isso. Uma tendência que cada vez mais faz a cabeça dos homens é a opção pelo coque, com o cabelo comprido. Afinal, a força também pode estar na cabeça de nós, marmanjos.

Pompadour Comprido + Coque

E agora, para aqueles que estão realmente ligados à tendência mais relevante de 2015, basta manter as laterais da cabeça bem aparadas, prender os fios em um coque e assim sair esbanjando charme e sensualidade. Vale lembrar que esse estilo serve para todos os tipos de cabelo. Afinal, estilo bom é aquele que foi feito para você.

Fonte: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/o-cabelo-masculino-2015-pelas-barbas-do-profeta/

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios