Penteados que vão fazer a cabeça da mulherada em 2016.

Como sempre, sai ano e entre ano, não há mulher que resista à tentação de saber quais serão as novidades ou as tendências da moda, beleza e cuidados com o corpo. A maior parte delas está desejando, sonhando e correndo atrás de informações para serem as primeiras a usar ou testar as novidades.Estar à frente e oferecer o que há de mais requintado é parte do trabalho dos profissionais do Monde K, salão de beleza localizado em Guarulhos, um dos mais procurados na cidade. Comandado por Kleber Jorge, profissional com experiência internacional, além da beleza dos cabelos, da pele e das unhas, cuida também do corpo das clientes, através dos serviços do Spa Urbano.
Com o fim das férias e a volta ao batente, muitas mulheres querem saber quais as novidades para o ano e como essas novidades podem contribuir para elas serem notadas na volta ao batente ou ao cotidiano das reuniões empresariais e sociais.Para Wagner Nascimento, hairstylist do Monde K, as tendências para este ano serão bastante interessantes e sobressaem os looks glamorosos com penteados que farão a cabeça das mulheres. O profissional usou, como base para suas dicas, os desfiles e eventos de lançamentos e a premiação do Globo de Ouro. Para ajudar as clientes, ele selecionou alguns dos penteados e oferece as dicas para quem quer chamar a atenção nos próximos meses.
“Quem prestou atenção nos eventos de lançamento percebeu que tem muita coisa legal vindo por aí e já adianto o simples rabo de cavalos e as tranças estão super em alta”, comenta o hairstylist do Monde K. Já para aquelas que mal podem esperar pelas novidades e ainda gostam de apostar nas tendências básicas, Wagner listou penteados e apontou quais deles serão os queridinhos das passarelas 2016.

RABO DE CAVALO – 
Já é o penteado mais cotado e não é de hoje que ele é a vedete. Esse ano ele vem com tudo, algumas grifes adotaram o penteado para suas passarelas. Eles estão mais elevados, ainda que existam empresas que apostaram nele mais baixo. Porém, o penteado, desta vez, estará sempre acompanhado de enfeites delicados, que dão charme e textura aos fios do rabo de cavalo. Mas, atenção, essa é uma dica importante:nem sempre eles estarão com cabelos presos lisos, eles surgirão com várias texturas, podendo ter formas variadas!
629365-Rabo-de-cavalo-minimalista-como-fazer

reprodução

Coques – Eles estão de volta e supervalorizados. Voltaram à tona em versões mais alegres e menos limpos, o que dá mais texturas ao penteado. Os fios agora vêm caídos despretensiosamente, criando um ar mais leve. “O charme dessa versão de coque está nos fios soltos que dão aquele ar de que caiu por descuido”, ressalta Wagner. Algumas grifesoptaram por coque superalto, com fios agressivos, dando um ar mais livre, acompanhado de acessórios que fazem com que ele ganhe beleza e um toque sofisticado.
reprodução

reprodução

Tranças – Sim, elas sempre fazem presença e não as veremos como um penteado na cabeça e sim como detalhes, emalguns fios inusitados com detalhes. Elas estarão, em alguns casos, junto a um rabo de cavalo ou sóelas (tranças), na frente do rosto marcante e bem fininha ou até mesmo como coroas e os mais variados formatos. Para Wagner essa é uma ótima oportunidade para exercitar a imaginação e colocar em dia a agilidade.
tranças4
E os queridinhos acessórios – Sabe aqueles grampos lindos, os mais diversos e variados, grosso com brilho ou até mesmo foscos, que muitas vezes perguntamos para que serve? Pois bem, chegou a vez e a hora deles darem o ar da graça.Sim, os acessórios evidentes e marcantes estarão em alta. Muitas vezes eles aparecerão como coroa, marcando a diferença entre os fios da frente da cabeça e a parte de trás. “Particularmente, amo usá-los para marcar laterais e agora que vai ser o queridinho vou usá-los ainda mais. As mulheres que adotarem essa tendência não precisam ter medo ousar.” – finaliza o profissional do Monde K.
Fonte: Veccomm

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios