Penteados para 2016!

Hora de saber quais serão tendência neste ano

As aulas já estão quase começando e você já deve estar pensando em como vai no primeiro dia de aula. Se a sua escola não exige o uso do uniforme você pode chegar lacrando com as roupas que são a sua cara, #eba! Mas se ela é adepta, então você tem que investir em outra coisa. Uma boa ideia é apostar em penteados e, porque não nos que estarão em alta neste ano? Bora ficar de olho nas tendências para arrasar neste volta às aulas.

Rabo de cavalo
Clássico e prático. Mas a novidade da vez é que, agora, eles aparecem com várias texturas e formas variadas. Também podem ser acompanhados de enfeites delicados, que dão um toque de charme e da tal textura aos fios.

Rayza-Nicácio

Coque
O penteado que voltou com tudo, cheio de estilo. Agora, ele chega em versões mais alegres e menos limpos, novamente, com textura. Sabe aquela o messy hair? Ele + coque chegam juntos e arrasando neste ano.“O charme dessa versão de coque está nos fios soltos que dão aquele ar de que caiu por descuido”, conta Wagner.

Kendall-Jenner

Tranças
Elas também chegam com tudo. Desta vez, ela não surge tanto como um penteado sozinho, mas, sim, como detalhes. Pode ser junto a um rabo de cavalo, na frente do rosto marcante e bem fininha ou até mesmo como coroas, dentre outros variados formatos.

Chloe-Moretz

Acessórios
Sabe aqueles grampos lindos dos mais diversos tipos, grosso com brilho ou fosco? Chegou a vez deles. Eles podem aparecer como coroa, marcando a diferença entre os fios da frente da cabeça e a parte de trás ou para marcar as laterais. Depende do seu gosto e criatividade. O legal é se jogar na ousadia e fazer um penteado lacrador que seja o seu estilo.

Emma-Watson

Consultoria: Wagner Nascimento, hairstylist do Monde K
Fotos: Reprodução

 

 

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios