Os cortes mais pedidos das celebridades

Para escolher o corte e não se arrepender depois é preciso ficar atento a algumas dicas. Mesmo sabendo que o cabelo volta a crescer, a hora do corte é sempre crucial, principalmente para as mulheres. Por isso, conhecer as respostas de algumas perguntas pode ajudar bastante na hora de tomar uma decisão. Afinal de contas, o corte reflete sempre a personalidade da pessoa.

Recentemente uma lista com os cortes de cabelos das celebridades mais requisitados nos salões foi publicada, na qual o corte da atriz Glória Pires liderou o ranking. Sobre o modelo de cabelo, o hair stylist do Salão Corte&Cortes, Guilhermo Jorge, explicou que é um típico Chanel clássico: um corte desconectado com franjão na diagonal. Ele é ideal para mulheres de todas as idades, ousadas e que gostam de praticidade no dia a dia.

O corte das madeixas ruivas da atriz Giovanna Lancellotti ficou em segundo lugar na lista. Para Guilhermo esse corte repicado com franjão é perfeito para as mulheres que não gostam de mexer no comprimento do fio, mas querem dar movimento e vida ao cabelo.

No pódio de cortes mais pedidos, o cabelo de Sophie Charlotte foi o terceiro na aprovação do público. Um clássico corte dos anos 60, bem curto, com a nuca à mostra e franja lateral desfiada. Cai bem para mulheres de todas as idades, desde que elas tenham o formato do rosto mais fino, pois este corte acaba evidenciando mais o rosto da pessoa.

Também faz sucesso o cabelo de Sophia Abrahão: o corte em camadas e franjão lateral é indicado para as mulheres que querem dar volume e movimento. “É recomendado que ele seja usado por mulheres que possuem os fios e rosto fino, esse corte deixa a mulher com um de poderosa”, destaca o hair stylist do Corte&Cortes.

Na lista também ainda aparecem o corte longo em camadas com leve degrade na frente, de Tainá Muller. Para quem quer mudar o visual, dar movimentos aos fios, sem alterar o comprimento esse corte é uma ótima opção.

Para quem tem o cabelo cacheado, o corte em camadas na altura do ombro, igual ao da atriz Malu Galli, é ideal. Uma boa dica para deixar os cachos mais definidos é usar mousse ou Leave in. “Ele é super recomendado para mulheres maduras que querem praticidade na hora do arrumar o cabelo.”

Para quem quer alongar mais o rosto a dica é inspirar-se no corte de cabelo de Letícia Collin, que é mais reto no comprimento na altura do ombro, com a frente degrade e franja. “Perfeito para mulheres super descoladas”, aponta Guilhermo Jorge.

Outro corte de cabelo, que tem feito bastante sucesso, é o repicado com franja lateral, da Nathalia Dill. Neste caso, para as mulheres que têm o pescoço longo, esse tipo de corte ajuda a disfarçar.

Fonte: Veccomm

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios