Gessoterapia é segredo para perder até 5 cm de cintura numa sessão.

gessoterapia-abdominal

Técnica ajuda a perder medidas em pouquíssimo tempo e ainda melhora visivelmente a aparência da celulite.
Final de ano chegando, o verão já bate à porta com os dias quentes e você quer exibir o corpo em boa forma nas festas de fim de ano usando aquele vestido maravilhoso? Bom, tem ainda os dias de praia e piscina no verão e que você pode curtir até o Carnaval chegar.Mas aí a roupa para o Natal e Ano Novo não cabem e mesmo assim você não quer abrir mão dela, ou está com vergonha de curtir os dias de festa mostrando o corpo com seu biquíni?
Calma, existe solução para isso e que você pode ter resultado para perder medidas em apenas alguns dias. Dá até para estar com “aquele” corpo até o Natal, acredita? Quem explica é a dermato funcional do SPA urbano Monde K, Daniela Breda, que orienta sobre a novidade da gessoterapia, que permite reduzir até 5 cm numa única sessão. Assim vai ficar fácil de entrar naquela roupa tão desejada, né?
A gessoterapia é um tratamento que utiliza o gesso como aliado na redução de centímetros e na modelagem do corpo.Cada sessão dura cerca de uma hora. O procedimento é bem simples.
“Antes da aplicação do gesso, é realizada uma massagem modeladora, com produtos específicos e que visam potencializar o efeito desejado. Após a massagem, o gesso é aplicado e a pessoa fica exposta a uma manta de infravermelho por alguns minutos. O calor provocado vai absorver os princípios ativos dos produtos usados”, ensina Daniela.
O tratamento permite que a pele fique com aparência mais tonificada, pois elimina as toxinas de modo eficaz. A profissional comenta que a técnica é muito utilizada no SPA urbano Monde K por mulheres que querem diminuir centímetros poucos dias antes de uma festa ou no dia do casamento, já que o efeito é perceptível desde a primeira aplicação.
Mas para quem não quer se limitar a perder algumas medidas, vale investir no tratamento para modelar o corpo. O número de sessões depende de cada pessoa, como em qualquer tratamento estético. Pois deve-se levar em conta fatores internos, como metabolismo e reação própria do organismo da pessoa, estilo de vida, alimentação e prática de atividades físicas.
Além disso, a gessoterapia tem ótimos resultados no tratamento de celulite, pois ativa a circulação permitindo reduzir os “furinhos” de forma visível. A técnica só não pode ser realizada em mulheres grávidas, portadores de doenças de pele e doenças graves de circulação.
Fonte: Veccomm

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios