Evite as manchas de esmaltes escuros nos dedos após removê-los

Esmaltes escuros

Esmaltes escuros

Para ter mãos bonitas é preciso cuidar das unhas, certo? Se você é daquela que adora as novidades para unhas, nail art  e, principalmente, cores fortes e escuras, com certeza deve sofrer um pouquinho na hora de remover o esmalte.

 

Esses tons mais fortes e escuros, sem dúvida, chamam mais atenção, dão um destaque para as unhas com todo o glamour que elas merecem. Porém, não é todo mundo que consegue usar essas cores sem manchar os dedos. Esmaltes escuros dão tanto trabalho que, às vezes, preferimos abrir mão deles. Mas, que tal conferir uma dica simples para facilitar sua vida na hora de esmaltar suas unhas?

 

Para evitar que a unha manche com aqueles borrões, que são sempre inevitáveis na hora de pintar a unha, e acabe com todo o nosso trabalho, o truque é muito simples. Antes de começar a esmaltar suas unhas, basta você aplicar óleo secante ao entorno das unhas.

 

Isso também é válido para a hora de remover o esmalte por completo. Dessa forma, você evita aquela sujeira toda que os esmaltes costumam fazer na hora da remoção, além de evitar o desperdiço de um monte de algodão.

 

Outra dica bacana para remover os esmaltes escuros é: umedecer o algodão com o removedor de esmalte e deixá-lo em cima das unhas sem esfregá-lo. Quando o algodão ficar da cor do esmalte que está na sua unha, esfregue-o em direção a ponta do dedo, para que o esmalte não manche sua pele.

 

Pronto, agora você não precisa mais se torturar quando quiser passar algum esmalte escuro. Pode escolher a cor que quiser, sem precisar se arrepender depois!

 

Boa sorte amigas!

 

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios