Conheça o penteado certo para o seu look

 

Aprenda o penteado  certo para valorizar o seu look

Aprenda o penteado certo para valorizar o seu look

As festas de fim de ano começaram e você ainda está em dúvida de qual penteado vai valorizar o seu look? Calma amiga! Aqui vão algumas dicas para ajudar você a se decidir de vez.

Primeiro é importante você saber combinar o penteado com o tipo de roupa que vai usar, para que o look fique harmonioso. Essa é a única regra da beleza harmonia.

*Dicas:

Tomara-que-caia: entre todos os tipos de decotes esse é mais democrático em se tratando combinação com o penteado. A recomendação é usar o cabelo meio preso ou totalmente solto. Assim você “preenche” o que o decote deixa a mostra e cria harmonia no visual. Mas se você prefere os coques, eles também serão muito bem vindos. Afinal eles são clássicos!

• Decote V: normalmente quando usamos decotes em V é porque queremos mostrar o decote. Então a dica aqui é prender os cabelos para trás, seja com coque ou rabo de cavalo.

Ombro a ombro: outro decote que deve deixar a pele à mostra! Quem usa quer “ser sexy sem ser vulgar” e um cabelo meio solto super combina com esse visual. Alguns fios soltos não atrapalham o decote e até chamam a atenção para ele!

•Decote nas costas: quando o decote é na parte de trás do vestido a melhor opção é cabelo preso, de preferência coque.

Vestido fechado: geralmente os vestidos mais fechados possuem detalhes no decote ou na gola. Mantenha o foco nesses detalhes e deixe o penteado mais liso, sem texturas ou acessórios.

Um ombro só: aqui o ideal é jogar o cabelo para o lado que tem alça e deixar a pele à mostra. Vale fazer algo com o cabelo solto mesmo ou com tranças.

Lembrando que essas dicas são apenas algumas sugestões para você se inspirar e arrasar nas festas de fim de ano! Então, já sabe, conte sempre com nossos profissionais para ficar ainda mais linda e boas festas!

Fonte: Blog Nathalia Kalil

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios