Conheça as tendências de cortes masculinos para 2015

Vaidade não é mais só uma qualidade feminina há muito tempo. Cada vez mais os homens estão cuidando de sua aparência e de sua apresentação visual. Pensando nisso, separamos para você algumas tendências de cortes masculinos que farão sucesso no verão 2015.

The Short Quiff

The Short Quiff

• The Short Quiff (Corte de Cabelo Masculino com Laterais e a parte de cima baixas): Esse corte é versátil e funciona muito bem para o dia a dia. Combina com praticamente todos os tipos de cabelo e rosto. Inspirado nos anos 50, o Quiff ressurge forte com as laterais e a parte de cima baixas.

Volume desconexo com laterais baixas

Volume desconexo com laterais baixas

• Volume desconexo na parte de cima, com laterais baixas: Corte perfeito para quem tem cabelo liso e ondulado. Assim como o primeiro corte ele também é bem versátil. Você pode escolher a forma que vai usá-lo: mais levantado, para o lado, mais bagunçado, enfim, como quiser!

The TopKnot

The TopKnot

• The TopKnot (Coque Masculino): Já está fazendo um grande sucesso nas cabeças masculinas. Além de ser uma boa opção, o corte é bem prático pra quem tem o cabelo mais comprido! Há também quem prefira raspar as laterais do cabelo, para dar um efeito bacana quando prende.

Corte desconexo com franja

Corte desconexo com franja

• Corte desconexo com franja: A franja está voltando aos pouquinhos nas nossas testas! Esse corte masculino une o efeito bagunçado do tipo “acordei agora e fui pro role” com a franja que está virando sucesso. E, em 2015, não será diferente. Por isso, os cortes desencanados vêm fortes para 2015!

Comprido mais relaxado

Comprido mais relaxado

• Cabelo mais comprido, relaxado: Uma versão mais relaxada do cabelo comprido promete bastante sucesso para 2015. Porém, isso não significa que o cabelo não necessitará de cuidados especiais. É sempre bom lembrar que a visita ao cabeleireiro é essencial.

Cabelo curto

Cabelo curto

• Curto, com volume crescente: Esse corte masculino está em alta, como referência afro! Cabelo raspado, mas com o efeito degradê no volume, crescente das laterais para o topo da cabeça!

Fonte: Macho Moda

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios