Como surgiu o dia da noiva?

Noiva

As noivas são, com certeza, o centro das atenções no dia do casamento! Para compor o visual dos sonhos, cada detalhe da beleza feminina deve ser cuidadosamente planejado. Pensando nisso surgiu o Dia da Noiva, e o nome já diz tudo: é o dia que a noiva recebe todas as atenções especiais, e tem tratamento de princesa para que tudo saia perfeito!

Mas, onde surgiu essa maravilhosa ideia de acalmar a noiva antes do casamento com vários mimos relaxantes?

Tudo começou na região da Pérsia. Segundo a lei daquele país as mulheres tinham que passar por uma purificação antes de se apresentarem ao rei: seis meses com óleo de mirra e seis meses com especiarias e coisas para sua purificação. Há quem diga também que o dia da noiva surgiu na índia onde as noivas passavam por um ritual por cerca de um mês, no qual aprendiam coisas sobre o casamento, tinham seus corpos tingidos de hennas e festejavam.

Hoje os dias são outros, a mulher contemporânea trabalha, têm uma agenda cheia de afazeres, então querem este dia para descansar, cuidar da beleza para o noivo, e para si mesma, dedicando um tempo para cultivar a beleza física, emocional, e espiritual, tudo para aquele dia especial tão esperado por todas as noivas

Aproveite e entre em contato com o Monde K e Corte e Cortes temos vários pacotes de dia da noiva e com certeza um deles se encaixam com você.

0 comentários

Escreva um Comentário

Campos com * são obrigatórios